X

FOTOS

Publicada em 05/01/2017 às 08:36 | Atualizada em 05/01/2017 às 08:43

Sabrina Parlatore comemora um ano sem quimioterapia e posta foto com antes e depois

A apresentadora enfrentou um câncer de mama

Da Redação

X

Nada como começar um novo ano celebrando a saúde! Sabrina Parlatore, que enfrentou e venceu um câncer de mama, celebrou na última quarta-feira, dia 4, um ano sem as sessões de quimioterapia. Ela descobriu a doença no começo de 2015.

A ex-VJ da MTV resolveu postar uma foto em seu Instagram com uma montagem de antes e depois para mostrar sua evolução, e escreveu um belo texto de superação:

Hoje faz uma ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe. Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito. Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada a todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo!

Em tempo: outra celebridade que recentemente se abriu sobre ter vencido a doença foi Edson Celulari.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.