X

FOTOS

Publicada em 07/02/2017 às 17:03 | Atualizada em 09/02/2017 às 00:44

Criadora de Girls defende vida amorosa da amiga, Taylor Swift

Lena Dunham ainda diz imaginar como seria um desastre ter seus relacionamentos aos vinte anos expostos

Da Redação

X

A discussão sobre a vida amorosa de Taylor Swift não é nenhuma novidade, mas agora ela tem uma defensora de peso. Lena Dunham, a criadora da série Girls, resolveu deixar bem clara sua opinião a respeito, em aparição no The Howard Stern Show.

- É tão difícil. Eu penso em meus relacionamentos lá pelos vinte anos e, se tivessem sido públicos, teria sido um completo desastre. O que eu quero dizer, sem querer repetir antigos pontos feministas, mas é isso e todo mundo sabe que qualquer ator homem da idade dela que estivesse saindo e tendo encontros, seria aplaudido. Ela tem uma quantidade perfeitamente normal de parceiros românticos, mas está presa a expectativas impossivelmente altas da imprensa. Pois é, se trata apenas de um jogo injusto e invencível. 

Swift já apareceu nas mídias com Jake Gyllenhaal, Conor Kennedy, John Mayer, Taylor Lautner, Harry Styles, Joe Jonas, Tom Hiddleston e Calvin Harris. E apesar dos boys serem de babar, realmente, não é uma lista tão maior do que a de qualquer garota comum da idade dela. E para todos os altos e baixos, ela tem sua turma, que conta com estrelas como Selena Gomez, Karlie Kloss e Gigi Hadid. Entretando, Dunham diz não participar dessas reuniões e sair exclusivamente com Taylor, por grupos não serem sua especialidade. 

Confira tudo que os ex-namorados de Taylor já disseram sobre ela! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.