X

FOTOS

Publicada em 13/02/2017 às 11:16 | Atualizada em 13/02/2017 às 11:56

Fernanda Lima revela que filhos assistem ao Amor & Sexo e conta como casamento dura há 15 anos

A apresentadora falou sobre o sucesso do programa e como é sua relação com Rodrigo Hilbert

Da Redação

X

Apesar de Amor & Sexo estar em sua décima temporada e fazendo um sucesso tremendo, Fernanda Lima, que apresenta o programa, não nega o nervosismo de comandar a atração mais uma vez. Em entrevista ao jornal O Dia, a loira falou ainda sobre como encara o desafio de falar sem tabu sobre um assunto tão polêmico e velado:

O debate sobre amor e sexualidade sempre vai existir e será sempre muito rico. Fiquei feliz de saber que o programa voltaria, mas também apreensiva porque sabia que teria muito trabalho pela frente. Fica aquela apreensão de fazer uma temporada melhor, evoluir a cada ano. 

A apreensão em comandar o programa não é a mesma na hora de se jogar na apresentação inicial, quando abre a atração sempre com um número para lá de sensual, cantando e dançando:

Não sou bailarina nem cantora, mas não recuo diante de um desafio. Sou uma pessoa dedicada e fico à vontade, principalmente porque sou bem-humorada e nunca me levei a sério. Sei rir de mim mesma e me divirto. 

Ao contrário de muita gente que acredita que falar sobre sexo com crianças é errado, Fernanda Lima entrega que os filhos passaram a assisti-la após uma fã comentar que o filho também acompanhava a atração:

Um dia, uma moça me falou que o filho de seis anos adorava o programa. Na hora, aquilo me impressionou. Achava que era impróprio para a idade. Mas comecei a entender que, por mais que fossem assuntos delicados, eu prefiro que eles aprendam comigo do que peguem conteúdos deturpados. Às vezes, fico um pouco constrangida de eles estarem vendo, mas é melhor que aprendam de uma maneira correta e sem preconceitos

A apresentadora ainda contou que conversa com os filhos sobre sexualidade e igualdade de gênero:

Eu explico. Eles vão pra escola e voltam com todas as piadinhas. É um trabalho diário. Meu marido é um cara extremamente sensível, zero machista, é um pai maravilhoso e extremamente de acordo com o que eu penso. Dentro de casa é já um comportamento de igualdade. Às vezes, as pessoas acham que politicamente correto é chato, mas tem que falar.

Casada há 15 anos com Rodrigo Hilbert, apresentador do Tempero de Família e conhecido como um dos grandes galãs do entretenimento, Fernanda conta como faz para manter a relação nos eixos:

- A relação vai acontecendo e, de tempos em tempos, vai se redescobrindo. Há 15 anos não tínhamos filhos, a casa, a gente só tinha sonhos. É importante, às vezes, olhar para o outro e tirar um tempo só para o casal. Tem que regar diariamente, se admirar, se respeitar e tomar cuidado com os excessos.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.