X

FOTOS

Publicada em 22/03/2017 às 17:04 | Atualizada em 22/03/2017 às 17:14

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a se falar após separação conturbada

Para que o processo de divórcio decorra mais tranquilamente, os atores parecem ter resolvido voltar a conversar

Da Redação

X

A poeira está finalmente baixando! Seis meses depois da separação que chocou o mundo, Brad Pitt e Angelina Jolie estão voltando a se entender. Mas nem espere uma reconciliação, os dois apenas estão tentando se falar diretamente para que o divórcio corra de uma forma mais tranquila. Uma fonte da People revelou que o ator está contente em deixar as polêmicas para trás: 

- Ele está bem mais feliz. Está aliviado que as coisas não estão mais rolando publicamente.

Sendo quem são, seria impossível o processo não parar nos tabloides. Os dois já haviam concordado em manter o processo em sigilo, tendo até contratado um juiz particular para o caso. Mas, considerando o bem-estar dos filhos, o melhor para a família era que os dois voltassem a se falar. Pitt, inclusive, finalmente parece estar conseguindo se reaproximar das crianças

- Ele está passando mais tempo com as crianças quando está em Los Angeles. Ele tem passado um tempo até com Maddox e Pax. As coisas estão definitivamente se acalmando. 

Ainda bem... Seria tão triste que um relacionamento duradouro acabasse mal! Saiba tudo sobre a separação deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.