X

FOTOS

Publicada em 11/04/2017 às 12:30 | Atualizada em 11/04/2017 às 12:59

Kylie Jenner terá um reality só seu, entenda!

Life Of Kylie será um spin-off de Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

X

Como se não bastasse acompanhar de pertinho a vida da família Kardashian-Jenner, que tal saber como é o dia a dia da caçula, Kylie Jenner?! E!News nos convidou a fazer parte da vida privada da modelo, de 19 anos de idade, e revelou que o reality Keeping Up With The Karrdashian terá um spin-off só sobre a socialite - e se chamará Life Of Kylie!

Imagina saber os bastidores do seu vai-e-vem com Tyga, de como é ter uma linha de maquiagem própria e, ainda por cima, ser alguém que aparece com um cabelo diferente a cada semana

- Esses últimos anos têm sido uma jornada incrível com o suporte dos meus fãs. Esse programa vai me permitir compartilhar com eles um pouco de todas as coisas empolgantes com que venho trabalhando, bem como meu tempo pessoal com amigos, disse a dona do reality.

Ansiosos pela estreia? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.