X

FOTOS

Publicada em 18/05/2017 às 14:32 | Atualizada em 18/05/2017 às 14:38

Claudia Rodrigues está internada há três meses em clínica para tratar da esclerose múltipla

A atriz está internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro desse ano

Da Redação

X

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e, desde então, dedica-se a ficar bem. A atriz já passou por um transplante, mas desde fevereiro desse ano ela está internada na Clínica Cevisa, localizada no interior de São Paulo, para dar continuidade ao tratamento.

O próprio Facebook dela divulgou a notícia junto com uma matéria do Extra, que dava mais detalhes sobre sua situação. Internada há três meses, Claudia está passando por uma reabilitação das células-tronco para curar a doença. A estimativa é que ela receba alta apenas em junho.

Ainda de acordo com a publicação, a clínica funciona como um SPA, com atividades o dia inteiro. A atriz tem postado nas redes sociais fotos suas aproveitando a companhia de suas visitas, já que não pode sair de lá. Em abril, ela recebeu Cid Moreira e publicou em seu Facebook uma imagem ao lado do apresentador.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da atriz não foi encontrada, até a publicação desta matéria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.