X

FOTOS

Publicada em 30/05/2017 às 18:07 | Atualizada em 30/05/2017 às 18:14

Luana Piovani relembra aborto espontâneo e fala sobre exposição nas redes

A atriz rebateu críticas sobre mais fotos mais íntimas que seu marido, Pedro Scooby, posta

Da Redação

X

Luana Piovani, que é mãe de três filhos, ficou grávida pela primeira vez em 2004, quando namorava o empresário Ricardo Mansur, mas sua gestação acabou sendo interrompida na sexta semana por conta de um aborto espontâneo. Em seu canal no Youtube, a atriz relembrou o momento:

- Passei por um aborto espontâneo, e o mundo todo me deu pêsames sem eu pedir nada a ninguém. Foi um momento que eu queria ficar em silêncio, porque dentro de mim era muito barulho. As pessoas tem uma boa intenção, eu entendo, todos os artistas entende. Fui recebendo pêsames a cada cindo passos que eu dava. Foi dificílimo. Piorou muito a minha situação.

Falando sobre o tema privacidade, a atriz ainda rebateu os críticos que dizem que seu marido, Pedro Scooby, a expõe ao postar fotos um pouco mais íntimas nas redes sociais:

- O meu marido posta as fotos que eu deixo, que a gente faz junto, que a gente curte. Quando eu deixo é porque eu não considero minha privacidade. O que eu exponho eu estou absolutamente consciente de que eu estou expondo e para mim não incomoda, mas tem coisa que eu não quero dividir. Eu que dou o símbolo da privacidade na minha vida, uma vez que a vida é minha.

Assista o vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.