X

FOTOS

Publicada em 20/06/2017 às 09:10 | Atualizada em 20/06/2017 às 10:07

Klara Castanho defende Maisa Silva nas redes sociais e internet enlouquece com a união teen, entenda!

As duas trocaram mensagens sobre sinceridade no Twitter

Da Redação

X

Pense em um encontro teen empoderado, divertido e ainda no maior estilo! Pois é, ele está acontecendo: a atriz Klara Castanho - que já pode casar e ser presa - uniu forças com a rainha teen das redes sociais, Maisa Silva!

A história toda teve início depois do último Programa do Sílvio Santos, que foi ao ar no dia 18, quando Maisa disputou o Jogo dos Três Pontinhos com o jornalista Dudu Camargo. O dono do baú, que não tem papas na língua, tentou diversas vezes fazer com que rolasse algo entre os dois jovens, mas Maisa respondeu na mesma moeda, sem economizar sinceridade.

Nas redes sociais, a jovem foi criticada por sua atitude, mas rebateu os comentários e escreveu em seu Twitter: Eu falo mesmo.

Foi então que Klara apoiou a amiga do SBTA maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower, respondeu a atriz, dando show de maturidade. 

Maisa ainda mostrou seu carinho e twittou: Será se amo a Klara Castanho? 

A troca de mensagens levou seus seguidores à loucura com a ideia de ver unidas as duas estrelas teen

Impossível não shippar essa amizade, fala sério?! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.