X

FOTOS

Publicada em 30/06/2017 às 17:39 | Atualizada em 30/06/2017 às 18:13

Diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins confirma sua volta na continuação do filme

Longa da super-heroína da DC Comics continua quebrando recordes

Da Redação

X

O filme Mulher-Maravilha chegou aos cinemas no começo de junho, mas continua quebrando recordes e conquistando o público. E depois de ser a melhor estreia de uma produção dirigida por uma mulher, o longa da super-heroína da DC Comics vai ganhar uma continuação, e Patty Jenkins, que esteve no comando do primeiro filme, confirmou sua volta para a franquia.

Segundo a revista The Advocate, ela falou sobre dirigir a personagem interpretada por Gal Gadot novamente em um evento sobre mulheres no cinema, e contou que no início, pensou em não aceitar a proposta:

- Eu tive uma epifania sobre a Mulher Maravilha 2 eu pensei: Você não precisa fazer isso. Não precisa ser uma conclusão inevitável de que você fará a continuação. Mas então, enquanto eu dormia, eu tive outra epifania e disse para mim mesma: Espere um minuto. Você tem a maior personagem de todos os tempos que você ama muito, com um elenco que você ama sentado na palma da sua mão e você pode fazer o que quiser com eles - você está louca? E então, percebi de repente, que é outro filme. E tem que ser ótimo.

Sorte a nossa, não é mesmo? Ela também adiantou o que podemos esperar do segundo filme:

- É uma continuação da mesma personagem, mas há uma história excelente e inteiramente diferente para ser contada. Ela agora existe no nosso mundo, isso é divertido e engraçado, mas também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos agora.

Mulher-Maravilha 2 ainda não tem data de estreia, mas a personagem estará de volta em Liga da Justiça, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.