X

FOTOS

Publicada em 03/07/2017 às 11:10 | Atualizada em 23/09/2019 às 07:42

No ar em Malhação: Viva A Diferença, Gabriela Medvedovski fala sobre ganhar peso para o papel

A atriz teve que ganhar sete quilos para a trama teen e contou como tem sido a mudança

Da Redação

X

Protagonizada por cinco melhores amigas vivendo situações comuns aos jovens, Malhação: Viva A Diferença tem feito o maior sucesso! Na pele de Keyla, que engravida na adolescência, Gabriela Medvedovski deu uma entrevista daquelas ao jornal Extra e contou que se emociona com relatos que recebe das fãs:

- Soube do caso de uma menina com necessidades especiais, grávida na adolescência, que só consegue receber assistência através do diálogo com a novela. É emocionante saber que estamos tocando as pessoas de maneira tão especial. 

Na trama, sua personagem sofre com problemas de autoaceitação e, para o papel, Gabriela teve que engordar sete quilos.

- Também recebi mensagens de garotas com a autoestima baixa, que sofreram agressão verbal por causa da aparência. Como o ser humano pode ser tão malvado? Sempre tento responder e mostrar que elas não devem se sentir assim. A beleza vai além da nossa carcaça, questiona a atriz.

Ela revelou que todo o processo de ganhar os quilinhos foi supervisionado por uma nutricionista e reconhece que a mudança permitiu um retorno interessante do público:

- Comecei a fazer tratamento com uma nutricionista, que me indicou alimentos de alto teor calórico. Tomei bastante açaí com granola, almoçava arroz, feijão, farofa, batata e uma carne. Trabalhando tanto, eu não podia comer só besteira. Não era só questão de engordar. Precisava preservar a saúde também. Tem sido um processo interessante. Com ele, senti que fico disponível para encontrar um lugar de fala que eu não tinha antes. Se eu fosse mais magra, talvez não tivesse recebendo esse retorno do público nem saberia como é o conflito sobre aceitação do corpo.

Aos 25 anos de idade, Gabriela já viveu muitas experiências na vida real. Há cinco anos ela mudou-se para Israel para trabalhar como voluntária e lá aprendeu hebraico, espanhol, pintou casas e carpiu terra. Quatro anos depois mudou-se para Nova York, nos Estados Unidos, onde estudou balé clássico. 

Relembre outras atrizes e atores que tiveram que mudar por um papel: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.