X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 13:44 | Atualizada em 04/07/2017 às 13:55

Após ser lembrado no Vai, Fernandinha, saiba por onde anda Paulo Nigro, o Júlio de Chiquititas!

O astro, de 33 anos de idade, deixou um pouco a carreira artística de lado e tem viajado bastante pelo mundo!

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 3, o Vai, Fernandinha foi nostálgico! Fernanda Souza reuniu em seu programa do Multishow suas ex-colegas de Chiquititas, Aretha Oliveira, que viveu a Pata, Francis Helena, que interpretava Cris, Gisele Frade, que atuou como Bia, e Renata Del Bianco, a Vivi.

A esposa de Thiaguinho, que viveu Mili na novela teen do SBT, ainda relembrou situações fofas, como ter dado o seu primeiro beijo em cena em Paulo Nigro, ator que interpretou Júlio. O astro, aliás, está um pouco sumido do mundo do entretenimento, mas aos 33 anos de idade, mantém uma rotina de viagens bem interessante.

Após atuar em produções como Ilha Rá-Tim-Bum, Malhação, a minissérie JK, e mais recentemente, uma breve participação em Os Dez Mandamentos, novela da Record, o ator de 33 anos de idade mostra aos seus seguidores do Instagram que aproveita lugares como a Califórnia, nos Estados Unidos, Dublin, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra.

E por meio de postagens na rede social, ele ainda indicou no começo do ano que estava trabalhando em um novo projeto, um filme de terror intitulado Malady, com cenas nos Estados Unidos.

Day 2 - Shooting Malady at Big Bear 🎥 #malady #film #california #snow

Uma publicação compartilhada por Paulo Nigro (@paulo_nigro) em

Logo abaixo, conheça dez curiosidades sobre Chiquititas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.