X

FOTOS

Publicada em 30/08/2017 às 11:30 | Atualizada em 30/08/2017 às 12:09

Pedro Bial provoca Bela Gil sobre churrasco de melancia e ela explica a polêmica

Ao lado de Palmirinha, Bela participou do Conversa com Bial da última quarta-feira, dia 29

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 29, o Conversa com Bial recebeu duas grandes, e também muito diferentes, representantes da culinária na televisão brasileira: Bela Gil e Palmirinha. Durante o programa, Pedro Bial relembrou algumas saias justas que as personalidades já enfrentaram e fez questão de recordar os episódios em que Bela fez Carolina Dieckmann comer goiaba e quando Arlindo Cruz recusou sua pipoca com dendê. 

- Essas duas situações aconteceram na primeira temporada do programa e a gente aprendeu com isso. Eu poderia ter editado, mas eu quis passar essa coisa de casa, que às vezes a gente recebem alguém que não come alguma coisa, a gente tem que adaptar e também ouvir a opinião da pessoa

Bial não resistiu e deu aquela provocada, perguntando se o churrasco de melancia tinha sido uma provocação:

- Eu estava com esse time de peso [Arnaldo Antunes, Ney Matogrosso e Miele], para receber... Porque eu faço melancia grelhada há um temo, com os amigos, na churrasqueira de casa e fui totalmente ingênua de fazer, apresentar para eles, explicou a filha de Gilberto Gil, garantindo que não imaginava a repercussão que sua receita geraria: Todo mundo gostou, então terminou o programa, eu falei: Ah, maravilha, deu tudo certo. Depois a internet caiu em cima.

Aliás, Bela é sempre alvo de muitos memes nas redes sociais, mas revelou que até gosta disso e tem preferência por aqueles com teor político:

- Os que tendem para a política, eu acho bem interessante. Teve uma vez que, em uma passeata, colocaram: Você pode substituir o [Eduardo] Cunha por inhame. Eu achei maravilhoso! 

Relembre todas as vezes que a família Gil deu o que falar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.