X

FOTOS

Publicada em 04/09/2017 às 11:50 | Atualizada em 04/09/2017 às 12:03

Antes de Mad Men, Christina Hendricks conta ter perdido papéis devido à forma física, saiba mais!

Atriz de 42 anos se consagrou no papel da gerente Joan Holloway

Da Redação

X

Nem sempre tudo foram rosas na carreira de Christina Hendricks. Em entrevista ao The Times, a atriz revelou que, antes de se consagrar como a Joan Holloway de Mad Man, chegou a ser recusada em vários papéis devido ao corpo.

Eu fiz testes para papéis que eu sabia que tinha arrasado na audição. Eu sabia que tinha conseguido. Eles me chamavam e diziam: Nós simplesmente não pensamos que um médico se pareceria assim. Eu ficaria envergonhada de dizer isso em voz alta, contou Hendricks.

A atriz não escondeu o incômodo que sente com a maneira como Hollywood continua a trabalhar o assunto.

Deveria haver um milhão de tipos de corpo diferentes [na televisão], pontuou a atriz de 42 anos, que admitiu a influência da personagem interpretada em Mad Men no seu estilo.

Hendricks ainda considerou ultrajante uma conversa ser pautada na questão do corpo de um autor e confessou que não tinha certeza se conseguiria ou não o papel de Holloway.

- Eu cheguei [na minha audição] um pouco derrotada. Mas coloquei a cara para bater e consegui. E desde então eu consigo papéis de incríveis mulheres fortes e poderosas, exaltou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.