X

FOTOS

Publicada em 13/10/2017 às 15:55 | Atualizada em 13/10/2017 às 19:20

Lázaro Ramos compartilha vídeo raro de seu primeiro papel, com dez anos de idade!

O ator comemorou o Dia das Crianças na última quinta-feira, dia 12

Da Redação

X

No 45 minutos do segundo tempo, Lázaro Ramos comemorou o dia das crianças na noite da última quinta-feira, dia 12, com um vídeo raro, do seu primeiro tramalho como ator, quando tinha apenas dez anos de idade! 

Hoje com 38 anos de idade, no vídeo, o ator e marido de Thais Araújo, contracena com o ator Mario Gusmão, morto em 1996. 

E para fechar o Dia das Crianças com chave de ouro, nada mais justo do que lembrar o primeiro trabalho do nosso chefe, ainda pequenino, ao lado do grande mestre Mario Gusmão! É muito orgulho, escreveu na legenda da publicação. Confira:

#repost @lazinhocomvoce E pra fechar o #DiaDasCrianças com chave de ouro, nada mais justo do que lembrar o primeiro trabalho do nosso chefe, ainda pequenino, ao lado do grande mestre Mario Gusmão! É muito orgulho, @olazaroramos! 💚

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Veja outros famosos que comemoram Dia das Crianças com fotos antigas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.