X

FOTOS

Publicada em 06/12/2017 às 09:53 | Atualizada em 06/12/2017 às 11:49

Taylor Swift e Kim Kardashian fazem posts com supostas indiretas no Instagram

Fãs da cantora ainda encheram a publicação da socialite de emojis de ratos

Da Redação

X

Parece que Kim Kardashian e Taylor Swift resolveram publicar indiretas uma para a outra no Instagram! Pelo menos, é isso o que os fãs acreditam ao analisarem os posts muito suspeitos que as duas fizeram na última terça-feira, dia 5. Tudo começou quando a socialite publicou a foto acima, dos bastidores do clipe musical de Famous, canção de seu marido, Kanye West. O single, inclusive, seria uma resposta à Taylor e também um afrontamento, já que possui os seguintes versos:

Sinto que eu e Taylor devemos fazer sexo / Eu fiz aquela v***a ficar famosa.

Os fãs da cantora não gostaram nadinha do clique e responderam Kim com uma série de emojis de ratos nos comentários da publicação. Eles escolheram os roedores, pois as cobras comem os ratos - e a socialite já chamou Tay de cobra anteriormente

A loira, por outro lado, parece ter respondido a imagem de Kim com uma outra foto e uma legenda bastante direta.

Eu nunca confiei em um narcisista. Mas eles me amam..., escreveu Taylor como legenda. 

E aí, você acha que as duas ressuscitaram toda a polêmica ou foi só uma coincidência?

Novo reality de Kim Kardashian terá Laverne Cox 

Kim Kardashian é a produtora executiva do reality Glam Masters, que estreará dia 28 de fevereiro do próximo ano. E a atriz Laverne Cox, de Orange Is The New Black, anunciou que participará do programa!

Estou muito animada em anunciar que serei apresentadora e co-produtora executiva do Glam Masters e também uma das juradas ao lado de @makeupbymario, @kandeejohnson e @zannarassi, com produção executiva de @kimkardashian. Glam Masters é uma competição de beleza que ficamos muito felizes em filmar. Espero que vocês liguem a TV e se divirtam assistindo assim como nos divertimos gravando. Estreará dia 28 de fevereiro na @lifetimetv. 

Assista, abaixo, ao trailer da nova atração:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.