X

FOTOS

Publicada em 15/01/2018 às 11:22 | Atualizada em 15/01/2018 às 11:36

Scott Disick publica foto com Sofia Richie e fãs apontam semelhança entre ela e Kourtney Kardashian

Os seguidores não deixaram escapar o fato do empresário estar com alguém parecido com sua ex

Da Redação

X

Scott Disick e Kourtney Kardashian podem não estar mais juntos, no entanto, os fãs não dão trégua na hora de comentarem a vida pessoal de cada um deles. No Instagram, o empresário publicou um novo clique ao lado de sua atual namorada, Sofia Richie, e os internautas logo apontaram uma pequena semelhança entre ela e a Kardashian. 

Isso porque, Sofia, que é 15 anos mais nova que Scott, aparece exibindo o novo visual, revelando que abandonou o cabelo loiro de vez. Com as madeixas escuras, a modelo posou só de biquíni e coladinha com o namorado.

Na caixa de comentários, os seguidores não perderam a oportunidade de lembrar Scott sobre o quanto Sofia está parecida com sua ex: Você poderia ter arrumado uma namorada um pouco mais diferente da sua ex. Ela é gêmea da Kourtney, disse um fã. 

Será que tem alguém se inspirando no estilo das Kardashians para aproveitar as férias?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.