X

FOTOS

Publicada em 06/02/2018 às 10:40 | Atualizada em 06/02/2018 às 15:21

Kim Kardashian fatura mais de 30 milhões de reais com linha de perfumes em quatro dias!

A nova linha de perfumes da socialite esgotou em tempo recorde

Da Redação

X

Empresária faz assim! Kim Kardashian mais uma vez mostrou para que veio ao mundo e sua linha de perfumes esgotou em apenas quatro dias, faturando dez milhões de dólares - algo em torno de 32 milhões de reais!

De acordo com o Daily Mail, a socialite vendeu 300 mil perfumes, contendo 30 mililitros, por 30 dólares - cerca de 97 reais - cada. Considerando que Kim não teve gastos com publicidade, já que toda a propaganda foi feita por meio das suas redes sociais, praticamente toda a fortuna foi para a socialite.

No Instagram, a esposa de Kanye West comemorou a rapidez com que sua linha de perfumes - que incluía as fragrâncias Bae, BFF e Ride Or Die - se esgotou: 

Tão grata a todos que compraram meus novos perfumes adocicados! 

Na última quinta-feira, dia 1º, Kim deu boas-vindas a sua mais nova sobrinha, filha da caçula Kylie Jenner com o rapper Travis Scott.

Confira a ficha técnica da família Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.