X

FOTOS

Publicada em 23/03/2018 às 00:00 | Atualizada em 23/03/2018 às 00:31

Breno e Wagner conquistam a liderança pela primeira vez no BBB 18

A liderança inédita deixa em dúvida qual a direção do jogo nos próximos dias

Da Redação

X

Na reta final do jogo, a garantia de mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil vai se tornando cada vez mais sonhada. Por isso, os jogadores estão tornando a disputa pela liderança acirradíssima e na última quinta-feira, dia 22, os sortudos foram Breno e Wagner.

A prova do líder desta semana foi realizada em dupla, enquanto um dos participantes ficava responsável por ver as letras que apareciam em uma tela e que completariam uma frase, o outro usava um óculos que atrapalhava sua visão. Este jogador ficava dentro de uma piscina de bolinhas com os oponentes e precisava encontrar as letras que o companheiro gritava e, em seguida, levá-las até a prateleira para completar as palavras. Aqueles que terminassem primeiro, tinham que apertar um botão e aguardar a confirmação da vitória.  

Após quase ganharem a prova da última semana temos uma liderança inédita de Breno, que ganhou dez mil reais, e Wagner, que está imune. Os brothers poderão estrear o roupão vermelho, curtir as regalias da realeza da casa e ter algum controle do jogo mandando um dos participantes para a berlinda.

Para aqueles que esperavam uma disputa de resistência, a organização do Big Brother Brasil não desapontou e Tiago Leifert anunciou que a prova do anjo será de tirar o fôlego!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.