X

FOTOS

Publicada em 26/04/2018 às 13:34 | Atualizada em 01/06/2018 às 10:34

Katy Perry defende Justin Bieber após crítica de Lionel Richie

Lionel disse que Bieber não consegue atingir notas altas, e Katy discordou completamente

Da Redação

X
X

O top 10 do American Idol norte-americano foi formado na última segunda-feira, dia 23. E após o programa, Lionel Richie acabou dizendo algo sobre Justin Bieber que Katy Perry não gostou nem um pouco.

Lionel, Katy e Luke Bryan foram entrevistados pela Us Weekly, e Lionel mencionou Bieber ao falar sobre ter que eliminar do programa pessoas talentosas.

- Você olha e pensa: Ok, se estes participantes conseguem atingir todas as notas perfeitamente, por que todos não são superstars? A resposta é porque é preciso de uma qualidade única. Se você olhar para Willie Nelson por um segundo, ele consegue atingir uma nota gospel? Não! E Bieber, ele não atinge notas altas.

Katy rapidamente se meteu na fala do cantor e defendeu Justin:

- Ele atinge notas altas.

Luke Bryan brincou com a cantora dizendo que ela defendeu Bieber porque o ama, e ela respondeu:

- Ele é extremamente talentoso.

A Us Weekly ainda ressaltou o fato de que Sofia Richie, filha de Lionel, já viveu um breve romance com Bieber em 2016 e, na época, ao ser questionado pelo TMZ, Lionel se recusou a falar sobre o assunto, alegando ter ordens restritas de não fazer isso.

A seguir,  confira quem Katy poderia usar como inspiração para ser uma boa jurada no American Idol:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.