X

FOTOS

Publicada em 22/06/2018 às 12:29 | Atualizada em 22/06/2018 às 12:46

Após dar à luz, Eva Longoria dispara: Eu não posso imaginar ele sendo tirado dos meus braços

A artista mencionou o drama vivido na fronteira dos Estados Unidos, onde famílias tem sido separadas

Da Redação

X
X
Divulgação

Eva Longoria deu à luz na última terça-feira, dia 19, e já falou sobre a chegada do primeiro filho, Santiago, em sua vida. No Instagram, a atriz e apresentadora, publicou uma foto em que aparece com o bebê nos braços e agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs:

Olá mundo! Eu lhes apresento Santiago Enrique Bastón. Obrigado a todos por receber meu bebê com todos esses desejos calorosos, escreveu na legenda do clique.

Na mesma publicação, ela ainda mencionou o drama que algumas famílias estrangeiras estão vivendo ao serem separadas fronteira dos Estados Unidos

Eu quero focar nas famílias que foram separadas na fronteira. Tendo meu filho ao meu lado, não posso imaginá-lo sendo tirado dos meus braços. As famílias estão juntas e é por isso que devemos fazer o que podemos para reuni-las. 

Longoria e José Pepe Bastón deram boas-vindas ao primeiro filho no início da semana. Santiago é o primeiro filho de Longoria, mas caçula de José, que possui três filhos de um casamento anterior. 

A seguir, veja outras famosas que serão mamães em 2018!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.