X

FOTOS

Publicada em 07/08/2018 às 18:09 | Atualizada em 07/08/2018 às 18:21

Leão Lobo revela envolvimento de Otaviano Costa na briga entre Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra

O colunista disse: - Ele teve uma atitude super feia

Da Redação

X

A briga entre Flávia Alessandra e Antonia Fontenlle ainda dá pano para manga. As duas estão lutando na justiça por conta da herança de Marcos Paulo, ex-marido das duas, mas que teve uma filha com Flávia e se relacionava com Fontenelle na época de sua morte. 

Sempre aparece um novo capítulo dessa polêmica, mas agora quem comentou o caso foi Leão Lobo. Em entrevista no Luciana By Night  que vai ao ar nesta terça-feira, dia 7, o colunista comentou que não tem nada contra Otaviano Costa, atual marido de Flávia, mas soltou uma bomba, sem dar mais detalhes:

- Só acho ele chato. Conheço-o bem, mas acho chato. Quer ser engraçado e não é. Gente que tenta ser algo que não é. Soube de uma história também, mas nem vou entrar nesse mérito, da briga da Antonia Fontenelle com a Flávia [Alessandra], ele teve uma atitude super feia que eu soube.

Eita, qual terá sido essa atitude? 

Mas  ele não parou por aí. Leão ainda falou sobre como é integrar o time do Fofocalizando, que recentemente teve uma briga entre o jornalista Léo Dias e Mara Maravilha ao vivo:

- Trabalhar em time. Você tem que se adaptar e acho que o mais difícil para mim foi deixar de ser o gerador de informações e me tornar o comentarista. O Léo [Dias] é quem mais traz informações, porque ele está ali para isso e a gente fica mais comentando. Me adaptar a isso foi o mais difícil.

A seguir, entenda a briga envolvendo Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.