X

FOTOS

Publicada em 14/08/2018 às 11:44 | Atualizada em 14/08/2018 às 11:48

Ryan Reynolds quase vomita ao participar de brincadeira esquisita com Jimmy Fallon, assista!

O astro se mostrou corajoso ao beber diversas misturas inusitadas - como sangue com bacon, ovos e queijo derretidos!

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 13, Ryan Reynolds marcou presença no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e participou de uma brincadeira bizarra  e bem nojenta! O jogo, chamado Drinko, consistia em derrubar discos em copos que traziam bebidas esquisitas, como um bolinho derretido, bacon e ovos líquidos e até mesmo sangue! Ao jogar dois discos e acertar dois copos, a pessoa tinha que beber a estranha combinação, com uma dose de bebida alcoólica. 

Primeiro, Ryan até que deu sorte, já que acertou o copo com o bolinho líquido e suco de uva! Ele até brincou:

- Isso é tipo, 90% da dieta da minha filha.

Em seguida, Jimmy Fallon não teve tanta sorte assim e teve que tomar a mistura de bolinho líquido com rábano! O apresentador até consegue tomar, mas passa mal em seguida, chegando a vomitar em um balde. Nessa hora, o astro de Deadpool volta a brincar:

- Olha só, você vomitou toda a sua infância!

Mas o pior ainda estava por vir! Na última rodada, ambos jogaram discos ao mesmo tempo. A pessoa que jogasse o disco por último teria que beber a mistura criada. Porém, o marido de Blake Lively resolveu mostrar toda a sua coragem e misturou algumas das piores coisas: sangue, kombucha, bacon, ovos e queijo derretidos e uma espécie de caldo de osso! 

Fazendo a diversão da plateia, Ryan consegue tomar tudinho, mas claro, dá aquela hesitada logo após, esperando para ver se iria passar mal!

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.