X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 17:39 | Atualizada em 17/08/2018 às 17:52

Luciana Gimenez critica postura de pessoas nas redes sociais: - Ninguém fala a verdade

A apresentadora ainda comentou que a falsa felicidade pode desencadear uma depressão

Da Redação

X

Luciana Gimenez mandou a real na noite da última quinta-feira, dia 16, em seus Stories. A apresentadora fez uma crítica à postura que a maioria das pessoas costuma ter nas redes sociais. Segundo ela, essa atitude de publicar somente coisas positivas contribui para o desencadeamento de uma depressão em alguém mais sensível. 

- Nesse Instagram ninguém fala a verdade. Está todo mundo de férias, todo mundo magro, sem celulite, sem problema. Acho que as pessoas deveriam colocar de verdade o que está rolando. Isso dá depressão. Se você está na b***a, ou se você não está bem, você olha e fica Pô, só eu estou c****a? Está todo mundo superbem? O povo deveria postar a real, tipo quando está com dor de barriga, quando quebrou o carro, quando está com cólica, quando chegou o boleto. Tipo, falar a real, sabe? 

E você, o que achou da declaração da artista? Abaixo, confira mais momentos icônicos de Luciana Gimenez:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.