X

FOTOS

Publicada em 13/09/2018 às 14:58 | Atualizada em 13/09/2018 às 14:53

Aos 96 anos, Bibi Ferreira se aposenta dos palcos

A informação foi dada em sua página oficial: Sua idade está muito avançada

Da Redação

X

Aos 96 anos de idade, Bibi Ferreira, lenda dos palcos brasileiros, anunciou que irá se aposentar dos palcos. Em dezembro de 2017 ela estrelou o espetáculo Por Toda Minha Vida, no Rio de Janeiro, e o afastamento, segundo sua página oficial nas redes sociais, é por conta da idade avançada, embora ela esteja bem de saúde:

Bibi está bem, em casa, mas decidiu que não terá mais possibilidade de se apresentar, como sempre gostou de fazer e manter em sua vida profissional. Por recomendação médica, na idade em que está, Bibi deve ter uma vida o mais tranquila possível, e com uma rotina em seus horários de dormir e de se alimentar. Bibi não tem doença alguma, sua idade é que está muito avançada.

Em palavras atribuídas a ela, Ferreira declarou: 

Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada! Bibi

E que carreira! Bibi comemorou em 2018 nada menos que 77 anos de estrada profissional.

Internada em junho deste ano por desidratação, Bibi se manterá - de alguma forma - na ativa com trabalhos a serem lançados ainda em 2018, como o disco em que canta Frank Sinatra, gravado em 2017.

Bibi é filha do ator Procópio Ferreira e da espanhola Aída Izquierdo, ela se consagrou com papéis como o que teve em Minha Querida Dama, dos anos 60, ao lado de Paulo Autran, e na direção com Brasileiro, Profissão: Esperança, nos anos 70.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.