X

FOTOS

Publicada em 26/09/2018 às 18:45 | Atualizada em 13/07/2019 às 10:16

Pela primeira vez, Dakota Johnson fala sobre namoro com Chris Martin: Estou muito feliz

Atriz de Cinquenta Tons de Cinza é capa de revista e fala sobre romance

Da redação

X

A atriz de Cinquenta Tons de Cinza, sempre foi muito discreta em relação à sua vida pessoal, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos. Mas depois de ser fotografada ao lado de Chris Martin algumas vezes, Dakota resolveu dar uma pequena declaração sobre o relacionamento que tem com o vocalista da banda Coldplay.

Dakota Johnson estampa a capa da revista Tatler da edição de novembro. Durante a entrevista, a atriz foi questionada sobre seu romance com o músico. Muito sucinta, respondeu:

- Eu não vou falar sobre isso, mas estou muito feliz.

Em uma entrevista para a revista People, a mãe de Dakota, a atriz Melanie Griffith, revelou gostar muito do genro:

- Eu o adoro! Mas ela é muito discreta sobre sua vida e eu espeito isso.

Johnson ainda falou sobre interpretar uma personagem sexual e disse admirar mulheres como Anastasia, de Cinquenta Tons:

- É interessante para mim. Eu acho isso poderoso. Eu sempre fui fascinada por mulheres que estão em contato com sua sexualidade, que estão orgulhosas disso, que não são passivas sobre isso. Eu não acho que, para ser respeitada e para se sentir poderosa, você precisa ser assexual. Ela corre contra os padrões duplos da sociedade que significam que um homem pode ser agressivo e admirado por isso, ao passo que se você é franca, se é mandona, e diz o que quer dizer, você pode ser chamada de vadia ou de diva.

Confira mais sobre o relacionamento de Dakota e Chris a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.