X

FOTOS

Publicada em 07/10/2018 às 13:50 | Atualizada em 10/07/2019 às 15:20

Dez anos após o fim de RBD, documentário sobre o grupo ganha trailer; assista!

O filme ainda não tem data de estreia

Da Redação

X

Os fãs de RBD já podem surtar! Seu DVD do show da banda já está arranhado de tanto repetir? Então aqui vai uma boa notícia pra você: além de assistir aos shows, você vai poder assistir ao documentário do grupo musical. Sim! Será lançado um documentário do RBD, e já tem até trailer.

Dez anos depois de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez seguirem carreira solo, foi divulgado um trailer do documentário sobre o grupo. Na última sexta-feira, dia 5, Pedro Damián, o criador da banda mexicana, contou que iria liberar a pequena prévia do DocuRBD após uma fã brasileira perguntar quando ele soltaria o vídeo. Tinha que ser brasileira, né?!

O documentário é um projeto antigo de Pedro, mas aparentemente agora ele vai mesmo sair dos papéis. O filme traz materiais inéditos dos bastidores e entrevistas, inclusive muitos trechos se passam aqui no Brasil. Os rebeldes vão poder saber mais sobre tudo o que rolava por trás dos palcos e matar um pouquinho as saudades.

Ainda não foi divulgada a data de estreia, mas todos já estão bastante ansiosos! Confira o trailer:



A seguir, veja como estão os rebeldes atualmente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.