X

FOTOS

Publicada em 10/10/2018 às 11:35 | Atualizada em 10/10/2018 às 11:45

Drew Barrymore estaria tendo problemas com álcool novamente

Amigos estão preocupados com a atriz

Da Redação

X

Drew Barrymore começou sua carreira bem pequena ao realizar sua estreia nos cinemas com E.T.: O Extraterrestre, filme de 1982. Quando ficou um pouco mais velha, a atriz passou a ter problemas com álcool e drogas e tendo que frequentar diversas clínicas de reabilitação quando era apenas uma adolescente.

Ela ficou bem por anos, inclusive durante seu casamento com Will Kopelman, que gerou suas duas filhas, Olivia e Frankie, mas parece que a atriz está novamente em uma má fase de sua vida já que, segundo informações do Radar Online, amigos relatam que Drew tem bebido com mais frequência - chegando até a tomar champanhe no café da manhã.

Uma fonte contou o seguinte:

- Drew teve seus problemas com drogas no passado, mas ela superou isso, disse um amigo que está com medo que a atriz, que já namorou Justin Long, caia em um buraco novamente.

Além disso, parece que a atual situação está até afetando suas finanças:

- Drew está tomando decisões precipitadas e a realidade é que ela não tem dinheiro para isso. Ela precisa tomar mais cuidado, contou a fonte.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.