X

FOTOS

Publicada em 18/10/2018 às 10:51 | Atualizada em 18/10/2018 às 10:59

Renata Capucci se emociona ao relembrar perda do filho aos oito meses de gravidez

A jornalista desabafou sobre o momento difícil em sua vida pessoal

Da Redação

X

Renata Capucci, que está na segunda temporada do Popstar, participou do café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você que foi ao ar na manhã desta quinta-feira, dia 18. Ao relembrar matérias e reportagens da sua carreira, ela se emocionou ao contar um drama pessoal.

A jornalista, que é mãe de Lily, de 13 anos de idade, e Diana, de cinco, fruto de seu casamento com o cirurgião-plástico Ivo Sternick, desabafou sobre sua primeira gravidez, de um menino:

- Eu não tinha problema em engravidar, eu engravidava fácil. Logo que a gente casou, eu engravidei do Bernardo. Eu estava com 33 semanas e ele parou dentro da barriga.

Renata foi ao médico e ao fazer o ultrassom, foi constatado que o coração do bebê tinha parado, aos oito meses de gravidez:

- Nesse momento, o seu mundo desaba, meu primeiro filho, uma gravidez toda planejada, tudo certinho. Aí você se vê nesse momento devastador de ter que enterrar o bebê que você tava preparada para receber, com o quarto pronto, roupinhas, tudo isso. Vem o luto. Mas você levanta, porque o sonho era mais forte do que a tristeza.

Ao passar pelo momento difícil, a jornalista teve total apoio do marido:

Muitos casais nessa hora se separam, se distanciam. Se você tá vivendo isso se una ainda mais, porque só o amor pode fazer com que você realize o sonho de ser mãe, seja engravidando ou seja adotando. E a gente conseguiu, eu engravidei da Lily e ela nasceu.

Renata ainda contou que teve outros dois abortos espontâneos antes da gravidez de Diana:

- Fiz exames e não descobriram o que aconteceu. A gente controla o que nessa vida? Era para ser. Eu tenho o hábito de dizer isso e é a mais pura verdade: se eu soubesse, lá atrás, que eu ia passar por isso para ser mãe da Lily e da Diana, eu passaria tudo de novo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.