X

FOTOS

Publicada em 30/10/2018 às 01:00 | Atualizada em 20/05/2021 às 13:43

Em exclusiva, Rodrigo Godoy fala sobre filhos e revela que Preta Gil está tentando engravidar: - Queremos muito

O marido da cantora ainda falou sobre a transformação corporal e tatuagem feita em homenagem à Preta

Carolina Stramasso

X

O amor está no ar para Rodrigo Godoy e Preta Gil, isso é fato. Recentemente, o casal compareceu ao bazar beneficente do estilista Sandro Barros em prol do Outubro Rosa e, em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Rodrigo comentou sobre os planos de aumentar a família, romance com Preta, transformação corporal e tatuagem feita em homenagem à esposa.

De primeira, a questão sobre filhos veio à tona. Quando questionado sobre a possibilidade de aumentar a família, ele revelou:

- Estamos na luta, mas ainda nenhuma novidade. Eu acho, não sei, pode ser que esta ali e eu não to sabendo, falou em meio à risadas.

E ainda acrescentou:

- Não sei de verdade, tomara que esteja. A gente está tentando e querendo muito.

Ambos, que se casaram em 2015, sempre deixa muito claro o carinho que existe entre os dois. Ainda assim, sempre fica aquela dúvida de como ambos conseguem deixar a chama do amor acesa mesmo depois de anos. Quando a isso, Rodrigo garantiu:

- Eu não sei explicar, acho que quando o casal está em sintonia, seja no trabalho ou na vida pessoal, não tem porque não dar certo. Moramos na mesma casa e eu trabalho com ela, mas também um dia ou outro ficamos afastados. Eu tenho meu cantinho que eu fico jogando o dia todo computador quando eu tô de folga. E aí, esse dia eu não vejo a Preta. Ela fica em um canto e eu fico no outro. Mas não tem segredo. Eu não tenho essa de ficar inventando muita coisa, a vida vai indo e está tudo certo.

Em seguida, aproveitando o gancho sobre o relacionamento dos dois, Rodrigo comentou sobre a tatuagem que fez em homenagem à Preta e ainda fez questão de contar a história por trás do feito:

- A tatuagem toda tem um significado. Eu tenho sangue de índio e a Preta tem uma história muito legal com índio. Quando ela era pequena achava que era índia e ai eu pensei: ah, a Preta tem uns traços meio fortes, vou botar e vou botar ela meio de índia. Só que eu ia fazer surpresa, quando falei para ela que iria tatuar, ela perguntou: vai tatuar o que? Ai eu fui e mostrei só que com outro rosto montado, contou ele. 

Porém, a tentativa de enganar Preta para fazer uma surpresa não deu certo, já que a cantora não aceitou a explicação de que iria tatuar o rosto de outra mulher:

- Eu comecei a despistar, mas não rolou. Meio que eu tive que dizer mais ou menos o que era para ela aceitar. Então a índia é ela, o relógio mostra o horário do meu nascimento, o olho é porque a família toda é olhuda e a rosa foi só para fechar. Mas a tatuagem toda tem um significado para mim.

Visualizar esta foto no Instagram.

Em vídeo... Pega esse olho te olhando! 😅

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) em

Por sim, ao ser questionado sobre a transformação corporal que passou, Rodrigo fez uma revelação e tanto:

- Eu fui atleta dos meus 12 anos até os 24 anos, então meu corpo sempre foi meu cartão de visita, vamos dizer assim, porque eu sempre me cuidei muito porque eu jogava basquete. Mas depois que eu parei de jogar, comecei a trabalhar com a Preta, eu falei: ah, vou descansar um pouquinho. Só que o pouquinho nunca mais teve fim, aí eu engordei bastante. Só que como eu não era daquele jeito, eu não me aceitava. Eu não consigo me reconhecer, não me sinto bem. Hoje em dia meu Instagram só tem foto seminu, mas eu em casa, por exemplo, ficava o tempo inteiro de camisa. Cheguei na nóia de até evitar me olhar no espelho. Mas aí chegou uma hora que chega, né? E aí eu voltei a malhar, concluiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

A seguir, saiba tudo sobre o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.