X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 15:52 | Atualizada em 08/11/2018 às 16:40

Advogado de Jeniffer Oliveira diz que a atriz está assustada após Douglas Sampaio ser inocentado

Defesa conclui que a conclusão foi equivocada

Da Redação

X

Depois que Douglas Sampaio foi inocentado pela Justiça das acusações de agressão feitas por Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada, o ator fez um longo desabafo nas redes sociais sobre sua felicidade em trazer a verdade à tona. Agora, foi a vez do advogado da atriz falar sobre o caso publicamente.

Segundo o jornal Extra, João Bernardo Kappen, o advogado de Jeniffer disse que a jovem está assustada mas confiante que o Ministério Público terá outro entendimento do caso:

- A Jeniffer foi vítima e está evidentemente assustada, mas ao mesmo tempo confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento do caso. Acho a conclusão do relatório do delegado um equívoco. Eles fazem menção às testemunha que prestaram depoimento e que disseram que não viram a agressão. Mas o fato de não terem visto a agressão não significa que ela não ocorreu. As testemunhas levadas pelo Douglas não estavam presentes no ambiente em que estavam a Jeniffer e o Douglas. E as duas amigas que estavam no momento em que a Jeniffer foi agredida foram à delegacia e disseram que viram a agressão. É uma conclusão absolutamente equivocada.

Enquanto isso, Douglas Sampaio está aproveitando agora que não tem mais esse peso nas costas. Na noite da última quarta-feira, dia 7, o ator curtiu a festa de aniversário de sua atual namorada, Marcella Bittencourt, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A seguir, veja quais foram as famosas que apoiaram Jeniffer Oliveira durante o processo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.