X

FOTOS

Publicada em 13/11/2018 às 11:41 | Atualizada em 13/11/2018 às 13:26

Apresentador Wagner Montes é levado para hospital após passar mal em avião, diz colunista

O atendimento precisou ser feito fora da aeronave

Da Redação

X

Wagner Montes assustou sua família na tarde da última segunda-feira, dia 12. De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador e atual deputado do Rio de Janeiro passou mal durante um voo e precisou ser atendido fora da aeronave.

A publicação relata que Wagner, de 64 anos de idade, havia passado alguns dias na casa de amigos em Foz do Iguaçu e que durante este tempo foi diagnosticado com infecção urinária. Ele teria ido para o hospital local, onde recebeu atendimento.

Montes é natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e é formado em direito pela Universidade Gama Filho, além de ter feito carreira no jornalismo e na televisão. Ficou conhecido depois de sua participação como jurado de programas do SBT, como o Show de Calouros e O Povo Na TV e, atualmente, comanda o Balança Geral RJ, da Record TV, e ainda participa de atividades políticas por ter se elegido como deputado federal do Rio nas eleições de 2018.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Wagner não foi encontrada para dar mais detalhes do estado de saúdo do apresentador. 

A seguir, confira o antes e o depois dos apresentadores da Record TV!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.