X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 18:10 | Atualizada em 26/11/2018 às 18:14

Anitta comenta dificuldade em conciliar trabalho e boa forma: - Celulite até na cara

A cantora desabafou sobre sua dificuldade em fazer atividades físicas, devido à agenda atribulada

Da Redação

X

Anitta está em um momento muito atribulado em sua carreira: shows pelo Brasil, eventos e parcerias internacionais dificultam a cantora em manter a boa forma e se exercitar. Em seu Instagram Stories, a morena desabafou, nesta segunda-feira, dia 26, sobre seus problemas com o corpo e a agenda corrida. 

Trabalhar o quanto eu tô trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Eu não quero essas teorias baseadas em sei lá o que, tem que pegar minha agenda do jeito que ela está. Inclusive primeiramente vai achar que é mentira, que um ser humano não é capaz. Vai falar: isso aqui é um robô? Você tem uma irmã gêmea? Eu quero uma fórmula, porque eu acordo todo dia e falo assim: tá brava a situação, hein?

Em outro vídeo, o maquiador Renner de Souza disse que, quanto mais celulite Anitta tem, mais desejada ela é, ao que a cantora, que já deixou suas imperfeições à mostra no clipe de Vai Malandra, respondeu:

Eu tô com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado vocês vão ver, tô com celulite no pescoço, no braço, na bochecha, em tudo.

Eita! Será que é tudo isso mesmo? Confira, a seguir, tudo que Anitta faz em seu - poucos - momentos de folga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.