X

FOTOS

Publicada em 16/12/2018 às 15:52 | Atualizada em 16/12/2018 às 20:39

Renato Aragão aceita convite para participar de A Praça É Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega convidou o humorista para participar de uma entrevista

Da Redação

X

Carlos Alberto de Nóbrega comentou durante uma entrevista para o programa Lady Night, de Tatá Werneck que era extremamente grato por tudo o que Renato Aragão havia feito por ele e que ele gostaria muito que o comediante fosse até A Praça é Nossa.

Os dois tem um passado juntos, Carlos Alberto trabalhou com Renato como redator na extinta Tupi, ele escrevia textos voltados na época para os Trapalhões. Renato até chegou a ajudar muitas vezes o apresentador porque ele estava passando por uma barra por conta da perda de seus pais, e o humorista até chegou a escrever algumas vezes no lugar de Carlos Alberto só para o apresentador receber o cachê. Que amizade, hein!

E parece que o suposto convite já chegou até os ouvidos de Renato e que de prontidão concordou em ir até o programa. Renato está em busca de novos desafios e está na geladeira da Rede Globo já faz alguns anos, mas o humorista só está dependendo de uma pequena liberação da Globo.

Enquanto o encontro não acontece, confira os melhores momentos e bordões de Renato Aragão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.