X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 13:17 | Atualizada em 22/12/2018 às 13:20

Ana Furtado revela que tinha planos para encontrar João de Deus por conta do câncer

A apresentadora mostrou sua revolta ao falar sobre o caso

Da Redação

X

Ana Furtado fez uma revelação e tanto nesse sábado, dia 22, durante o programa É de Casa. Enquanto olhava as notícias ao lado de André Marques, informações a respeito das denúncias de João de Deus apareceram e, pegando todo mundo de surpresa, a apresentadora contou que estava se programando para encontrar o médium por conta do câncer de mama que enfrentou.

Mostrando sua revoltada por conta da história, ela declarou:

- Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada. Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem, relatou ao colega. 

- É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. [Vamos] entregar agora nas mãos da Justiça do homem, concluiu a apresentadora. 

Recentemente, Ana comemorou o fim de seu tratamento de radioterapia, que ela iniciou após terminar sua quimioterapia

- A cura é minha, celebrou ela na ocasião.

A seguir, confira as celebridades que já falaram sobre suas doenças!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.