X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 14:09 | Atualizada em 06/02/2019 às 14:09

Chris Pratt celebrou seu noivado com Katherine Schwarzenegger em uma casa noturna de strippers, diz jornal

O ator pediu a amada em casamento e aproveitou sua passagem por Londres para farrear um pouco

Da Redação

X

Chris Pratt recentemente anunciou o seu noivado com Katherine Schwarzenegger e o ator não poderia estar mais feliz! Porém, para celebrar o novo passo em sua vida, o astro quis uma celebração, digamos, inusitada. Segundo informações do The Sun, depois que a filha de Arnold Schwarzenegger disse sim, Chris foi até um clube de striptease. Pois é!

Quando esteve em Londres, na Inglaterra, para promover o filme Uma Aventura Lego 2, ele marcou presença na casa noturna e ficou lá até altas horas, após gastar cinco mil libras, ou seja, quase 24 mil reais. Uma fonte deu os detalhes:

- Chris chegou animado e não demorou muito para que ele estivesse na pista de dança se divertindo. Em determinado momento, ele viu uma atraente stripper loira que estava dançando no pole dance e ele começou a aplaudir. Ele até mesmo estava contando para a garota sobre seu noivado e fez piada perguntando se ela se casaria com ele. Ao longo da noite, Chris não se limitou e pediu diversas garrafas de uísque e champanhe. 

Pedido de noivado

Chris Pratt é um dos heróis do Universo Marvel, sendo que vive o Senhor das Estrelas na franquia de Guardiões da Galáxia e Os Vingadores. Mas toda essa pose de fortão sumiu rapidinho quando ele quis seguir a tradição de pedir a mão de sua amada ao pai. Nesse caso, o pai é ninguém mais, ninguém menos, que Arnold Schwarzenegger! Ou seja, dá super para entender o nervosismo do ator, não é mesmo?

Em entrevista ao Extra, o astro comentou sobre o seu nervosismo na hora de se encontrar com o astro de ação e pedir a autorização dele para colocar um anel no dedo de Katherine:

- Bem, você sabe, acho que qualquer pessoa que gosta da tradição e pede ao pai a mão da filha em casamento... vai inevitavelmente ser algo que te deixa um pouco nervoso. Mas isso é meio que a beleza disso, não é mesmo?

Mas parece que deu tudo certo, já que Arnold não só autorizou, como também elogiou o genro, segundo informações do Extra, e falou sobre o pedido:

- Foi realmente fantástico. Ela está muito feliz, ambos estão muito felizes. Como eu disse para ele, ele é um cara fácil de se gostar. Eu amo o Chris, ele é fantástico.

Aprovado pelo sogrão!

Ex-garçom

Em uma postagem no Instagram, em que aparece no restaurante Bubba Gump Shrimp Company, Chris revelou que já trabalhou em uma das franquias e, não só isso, que também roubava camarões dos pratos dos clientes! Pois é, na legenda do clique, ele explicou a história:

20 anos atrás eu fui um garçom no Bubba Gump Shrimp Company. Toda vez que eu volto eu lembro dos milhares de camarões que eu comida do prato das pessoas no caminho de volta para a cozinha. Por favor, dê gorjeta ao seu garçom. Deixe ao menos 20%. E também deixe um pouco de camarão, brincou.

Confira o clique logo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.