X

FOTOS

Publicada em 09/02/2019 às 13:21 | Atualizada em 09/02/2019 às 13:37

Paula vence a terceira prova do anjo do BBB 19

A sister escolheu Rodrigo e Tereza para o castigo do Monstro

Da Redação

X

Depois de uma prova do líder intensa que Danrley e Elana levaram a melhor, neste sábado, dia 09, os brothers foram submetidos a uma nova prova. A do anjo! Daria até pena se fosse mais uma prova de resistência, mas ela exigia apenas estratégia e raciocínio lógico.

A prova que se chamava Resta Um tinha como objetivo acabar com as vidas de seus adversários. Os participantes da casa mais vigiada do Brasil estavam vestidos de palhaços e tinham apenas três garrafas em sua frente que significava as suas vidas. Antes de saírem para a área externa da casa, eles fizeram um sorteio para saber a ordem de quem iria jogar primeiro.

- São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem fizer sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo, disse Tiago Leifert nas orientações da prova. 

E quem levou a melhor foi a Paula que sobreviveu a este resta um e ganhou o poder do Anjo desta semana e vai poder imunizar alguém. Será que vai ser a Hariany que vem de três paredões seguidos? Além disso, o novo anjo da casa escolheu Rodrigo e Tereza para o castigo do monstro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.