X

FOTOS

Publicada em 09/02/2019 às 13:21 | Atualizada em 09/02/2019 às 13:37

Paula vence a terceira prova do anjo do BBB 19

A sister escolheu Rodrigo e Tereza para o castigo do Monstro

Da Redação

Depois de uma prova do líder intensa que Danrley e Elana levaram a melhor, neste sábado, dia 09, os brothers foram submetidos a uma nova prova. A do anjo! Daria até pena se fosse mais uma prova de resistência, mas ela exigia apenas estratégia e raciocínio lógico.

A prova que se chamava Resta Um tinha como objetivo acabar com as vidas de seus adversários. Os participantes da casa mais vigiada do Brasil estavam vestidos de palhaços e tinham apenas três garrafas em sua frente que significava as suas vidas. Antes de saírem para a área externa da casa, eles fizeram um sorteio para saber a ordem de quem iria jogar primeiro.

- São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem fizer sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo, disse Tiago Leifert nas orientações da prova. 

E quem levou a melhor foi a Paula que sobreviveu a este resta um e ganhou o poder do Anjo desta semana e vai poder imunizar alguém. Será que vai ser a Hariany que vem de três paredões seguidos? Além disso, o novo anjo da casa escolheu Rodrigo e Tereza para o castigo do monstro. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.