X

FOTOS

Publicada em 18/02/2019 às 16:42 | Atualizada em 18/02/2019 às 17:18

Antonia Fontenelle publica foto de Nadja Pessoa após agressão: Chega de violência

A ex-participante de A Fazenda revelou, no canal de YouTube de Antonia, que sofreu agressões no passado

Da Redação

X

Nadja Pessoa e o marido, Vinicius D'Black, revelaram, em vídeo publicado no canal de YouTube de Antonia Fontenelle, que a influenciadora digital sofreu violência doméstica de um ex-namorado. Eles entraram no assunto ao falar sobre a expulsão de Nadja de A Fazenda depois que ela foi acusada de agressão por Caíque Aguiar. Segundo ela, o filho do humorista Carlinhos Aguiar também a agrediu, mas ele não foi punido por isso. 

Durante a conversa, Vinicius D'Black contou que descobriu em A Fazenda que a esposa havia sido agredida por um ex-namorado, que deu vários golpes em seu rosto, fazendo com que ela precisasse ir ao hospital. Antonia decidiu postar a imagem, que é bem forte e mostra a ex-participante de reality com o rosto machucado, e escreveu:

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da Nadja Pessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo Vinicius D'Black revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex-namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra postá-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir, mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher. Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

Cuidado, imagens fortes a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A seguir, veja o vídeo, em que Nadja fala também sobre A Fazenda


A seguir, relembre as entrevistas mais polêmicas feitas por Antonia Fontenelle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.