X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 16:19 | Atualizada em 21/02/2019 às 16:55

Luma Costa volta a se posicionar a favor de Marina Ruy Barbosa: A culpa sempre será da mulher

A atriz foi madrinha de casamento de Marina, e as duas são comadres

Da Redação

X

Após defender Marina Ruy Barbosa na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, Luma Costa voltou a se pronunciar sobre o assunto. Ela respondeu um seguidor no Instagram, falando sobre o machismo de toda essa situação. 

Independentemente ao fato de que minha amiga não tem culpa nessa história, o questionamento que permanece é: Até quando as mulheres serão vistas como seres irresistíveis, sedutores, ardilosos e diabólicos quando estamos falando de fim de relacionamentos? Um homem tem um casamento padrão, admirado por todos e todas, mas acaba por conhecer uma mulher que faz com que ele coloque "tudo a perder" porque é corrompido, iludido, seduzido. A sua ex é apontada como louca e dissimulada. A outra mulher é a pivô e destruidora de lares. Não importa como a culpa sempre será da mulher, já que "homem é assim mesmo".

Vale lembrar que Luma já foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão, e a ruiva foi madrinha do filho de Costa. José Loreto se pronunciou, por meio de seu Instagram, pedindo desculpas à Débora e dizendo que não havia traído. No entanto, ele não defendeu Marina, que está sendo criticada após ser apontada como amante do ator

Essa treta está dando o que falar, hein? A seguir, confira tudo que aconteceu desde o término de José e Débora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.