X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 12:35 | Atualizada em 26/02/2019 às 13:09

Shakira será julgada em tribunal após ser acusada de fraude fiscal

Um juiz decidiu julgar o caso e a cantora deverá comparecer a um tribunal dia 12 de junho

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Shakira está com um problema e tanto em suas mãos e deverá comparecer a um tribunal para ser julgada após alegações de que não teria declarado à Receita espanhola 14 milhões e 500 mil euros em impostos, ou seja, quase 62 milhões de reais. A informação foi dada por veículos espanhois, segundo informações do The Guardian.

Os promotores, que a acusaram de evasão fiscal em dezembro do ano passado, argumentam que a cantora evitou impostos alegando morar nas Bahamas, quando na verdade ela residia na Catalunha, na Espanha. 

Shakira se mudou das Bahamas para a Espanha em 2015, para morar em Barcelona ao lado do marido, Gerard Piqué, e os dois filhos, Sasha e Milan. Mas esses promotores afirmam que ela já estava morando na capital catalã entre 2012 e 2014 e, por isso, deveria ter pago os impostos na Espanha. Eles consideram que a cantora era residente por lá, só indo viajar por curtos períodos ao redor do mundo. 

Na última segunda-feira, dia 25, o jornal El Periódico noticiou que um juiz em Esplugues de Llobregat, um município da Espanha, concordou em investigar o caso e intimou Shakira a comparecer no tribunal no dia 12 de junho. 

O mesmo jornal ainda afirma que a beldade já pagou o que devia em impostos, para quitar a dívida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.