X

FOTOS

Publicada em 28/02/2019 às 10:33 | Atualizada em 28/02/2019 às 10:43

Figurante de O Sétimo Guardião morre durante gravações da novela

A informação foi confirmada pela Globo, que lamenta o ocorrido

Da Redação

X

A bruxa está solta em O Sétimo Guardião. Depois de toda a confusão entre José Loreto e Débora Nascimento, que teve o nome de Marina Ruy Barbosa apontado como pivô da separação dos pais de Bella, e da internação de Bruno Gagliasso para fazer uma cirurgia às pressas, o que fez com que Aguinaldo Silva, autor do folhetim, surtasse na web, mais um incidente aconteceu nos bastidores da novela global. 

De acordo com Comunicação da Globo, o figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos de idade, estava gravando nos Estúdios da Globo na última quarta-feira, dia 27, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu.

Em comunicado oficial, a emissora comentou o ocorrido:

A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário.

A seguir, confira os famosos que morreram durante as gravações de novelas e filmes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.