X

FOTOS

Publicada em 05/03/2019 às 12:02 | Atualizada em 05/03/2019 às 12:11

Marcelo Serrado usa saia para curtir Carnaval no Rio de Janeiro: - Todo homem deveria experimentar

Ator recebeu uma homenagem de Preta Gil

Roseane Santos e Carolina Rocha

X

Marcelo Serrado já provou ser bem diferente de Nicolau, seu personagem em O Sétimo Guardião, novela das nove da Rede Globo. Na última segunda-feira, dia 4, o ator chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro vestindo uma saia preta plissada, levantando a bandeira do fim do preconceito. O modelito era para ficar mais à vontade no Nosso Camarote, que contou com a presença de diversos famosos no segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Marcelo contou que já usou saia em outras ocasiões. 

- Dá uma sensação boa de liberdade. É ótimo para ir ao banheiro, fresco, mais prático. Não estou nem aí para preconceitos e acho que todo homem deveria experimentar pelo menos por um dia. Acho até bom o público me ver assim, já que o Nicolau é muito machista, disse. 

Marcelo, que assistia ao desfile da São Clemente durante a noite, subiu para o segundo andar do camarote quando Preta Gil começou a cantar. Preta, ao ver o amigo, se lembrou de seu aniversário, que foi celebrado no dia 10 de fevereiro, e começou a cantar o famoso Parabéns Para Você

- Foi 30 ou 35 anos [de idade]. Não sei, mas não poderia deixar passar em branco. Nossa amizade é de longa data, brincou a cantora. 

Marcelo, na verdade, tinha feito 52 anos de idade. Nem parece, não é?

A seguir, veja como foi o segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.