X

FOTOS

Publicada em 21/03/2019 às 11:35 | Atualizada em 21/03/2019 às 11:33

Após escândalo de traição, amizade de Kylie Jenner e Jordyn Woods não tem mais volta

A empresária ficou totalmente do lado da irmã, Khloé Kardashian, que sofreu a traição de Tristan Thompson e Jordyn

Da Redação

X

Bom, parece que não vai ter jeito mesmo! A amizade Kylie Jenner e Jordyn Woods está bem estremecida e a empresária não pretende perdoar a ex-melhor amiga, ainda mais depois que a modelo realizou uma entrevista para dar a sua versão da história que aponta um envolvimento dela com Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian.

Fontes deram detalhes ao TMZ informando que as duas não fizeram progresso, desde que o escândalo veio à tona. Além disso, essa entrevista de Jordyn ao Red Table Talk, ao invés de ajudá-la a se reaproximar da amiga, teve um efeito contrário: a bilionária está apoiando Khloé ainda mais, principalmente porque Jordyn afirma, supostamente de maneira errônea, que não se relacionou com Tristan. 

Após toda essa polêmica, Kylie expulsou a amiga de casa, mas as coisas dela continuam por lá. Ainda de acordo com o veículo, Jordyn ainda deve ir até a propriedade retirar tudo o que é seu.

Por fim, a fonte ainda diz que nada impede Kylie de retomar uma relação amigável com a modelo no futuro, mas que o título de melhor amiga realmente ficará no passado.

Tenso, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.