X

FOTOS

Publicada em 22/03/2019 às 13:13 | Atualizada em 22/03/2019 às 13:26

Roupa de Renata Vasconcellos engana e internautas espalham que apresentadora pagou peitinho, entenda!

Apesar da repercussão, jornalista estava com uma camiseta nude por baixo

Da Redação

X

A roupa que Renata Vasconcellos usou na noite da última quinta-feira, dia 21, gerou burburinho nas redes sociais. Alguns internautas espalharam que a jornalista estava pagando peitinho ao vivo, enquanto apresentava o Jornal Nacional ao lado de William Bonner. Alguns veículos chegaram a dar a notícia como se fosse verdade - mas tudo não passou de uma mal-entendido, já que Renata estava com uma camiseta de cor nude por baixo do blazer rosa claro. 

O que confundiu o público foi o fato do blazer estar aberto, além da camiseta de baixo ser mais próxima da cor da pele da apresentadora. Entretanto, antes mesmo do jornal começar, o Twitter oficial da atração publicou uma foto que mostrava perfeitamente como era o modelito de Renata, como você pode conferir nas duas imagens acima.

A seguir, veja alguns comentários que surgiram na web:

Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho? 

Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN. 

Morta com click-bait de certos sites~~~~ forçando um “quase mostra demais” da Renata Vasconcellos, sendo que o blazer está aberto o jornal inteiro e ela está com uma blusa nude por baixo.

Que situação, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.