X

FOTOS

Publicada em 27/04/2019 às 08:28 | Atualizada em 27/04/2019 às 08:39

Alarme falso! Entenda porque uma ambulância estava na casa de Meghan Markle e príncipe Harry

O veículo, infelizmente, não tinha relação nenhuma com o nascimento do primeiro filho do casal

Da Redação

X

E parece que os fãs da família real terão que esperar mais um pouco para verem o rostinho do primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry! Segundo informações do site norte-americano People, o fato de uma ambulância ter sido vista próxima à casa dos pombinhos em Londres, na Inglaterra, não teve relação nenhuma com o nascimento do bebê. O Serviço de Ambulância da região afirmou que o veículo apenas fazia parte do treinamento de um de seus motoristas.

O Serviço de Ambulância do Centro-Sul continuará a cuidar de todos os pacientes em Windsor da maneira habitual. Não podemos comentar sobre o movimento geral de ambulâncias ao redor da área de Windsor, e a confidencialidade do paciente deve ser respeitada em todos os momentos. Além disso, não comentamos questões operacionais relativas aos membros da família real, disse a organização em um comunicado enviado à imprensa internacional.

É muito improvável que Meghan utilize uma ambulância caso entre em trabalho de parto - a menos que haja uma emergência. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a duquesa de Sussex planeja dar à luz em casa, quebrando assim uma tradição de anos da família real britânica

A seguir, relembre as vezes em que Meghan e Harry falaram sobre a chegada do primeiro filho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.