X

FOTOS

Publicada em 20/05/2019 às 09:12 | Atualizada em 20/05/2019 às 16:33

Rebeca Abravanel prestigia volta de Alexandre Pato aos campos ao lado da mãe

O craque voltou a jogar após sofrer uma lesão de ligamento na vértebra do pescoço

Da Redação

X

Rebeca Abravanel comemorou ao lado de Íris Abravanel, sua mãe, a volta de Alexandre Pato aos campos de futebol! O jogador, que havia sofrido uma lesão de ligamento na vértebra do pescoço, ficou afastado dos campos até se recuperar completamente e, no último domingo, dia 19, retornou a jogar pelo São Paulo Futebol Clube durante uma partida contra o time Bahia!

Rebeca, é claro, fez questão de marcar presença no jogo e, de quebra, levou a mãe até o estádio do Morumbi, localizado na Zona Sul de São Paulo. Por meio de seu Instagram Stories, a filha de Silvio Santos registrou o momento ao posar com a mãe.

Mamis e eu no estádio, escreveu ela no post.

Vale dizer que durante o processo de recuperação do craque, Rebeca se manteve muito presente. Em suas redes sociais, Pato compartilhou diversos momentos com a amada e mostrou pra todo mundo que, na verdade, o amor é o melhor remédio!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por saopaulofc (@saopaulofc1998) em

Como você já viu no ESTRELANDO, o casal assumiu o namoro no final de 2018 e, desde então, mantém uma certa discrição. Ainda assim, não dá para esconder que ambos dão o que falar! Uma prova disso é que Pato presenteou Rebeca com um anel de 256 mil reais e, segundo a colunista Fabíola Reipert, ambos foram vistos em uma clínica de fertilização... Será que a família vai aumentar?

A seguir, aproveite para ver tudo o que sabemos sobre o namoro de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.