X

FOTOS

Publicada em 29/05/2019 às 09:29 | Atualizada em 29/05/2019 às 09:37

Após adiar dois shows de sua turnê, Ariana Grande pede desculpa aos fãs: Estou mais que devastada

A cantora se apresentaria em Tampa e em Orlando, na Flórida, Estados Unidos

Da Redação

Os fãs norte-americanos de Ariana Grande receberam uma notícia não muito agradável na última terça-feira, dia 28. A cantora, que está em turnê com a Sweetener World Tour, precisou adiar duas datas das apresentações que aconteceriam na Flórida, Estados Unidos, após revelar que acordou se sentindo muito mal.

Por meio de suas redes sociais, Ariana contou com tudo que rolou, detalhando sua tristeza por deixar os fãs na mão. 

Tampa e Orlando, eu acordei incrivelmente doente hoje, corri para o médico aqui e me disseram para adiar os shows de hoje à noite e de amanhã. Estou mais que devastada, começou a cantora.

Vou compensar isso pra vocês, eu prometo. Por favor, me perdoem. Eu amo vocês e estarei de volta e melhor do que nunca assim que possível, assegurou ela. 

Em seguida, ela já adiantou que os fãs teriam seu show ainda neste ano

Vamos voltar em novembro e vocês poderão usar seus ingressos que já compraram. Muito obrigada pela compreensão. Amo vocês, concluiu. 

As datas escolhidas para esse retorno foram 24 e 25 de novembro, segundo a revista People. Até o momento, datas de shows no Brasil ainda não foram divulgadas. Será que ela vem?

A seguir, veja os shows que rolarão aqui no país!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.