X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 14:34 | Atualizada em 30/05/2019 às 14:53

Após polêmica com Natalie Portman, Moby cancela turnê de seu livro: - Vou embora por um tempo

O músico declarou, em seu livro, que namorou a atriz por um curto período em 1999, mas ela negou

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Natalie Portman foi alvo de uma polêmica depois de o músico Moby ter revelado que os dois namoraram em 1999. O músico deu detalhes sobre o relacionamento dos dois em seu mais recente livro, Then It Fell Apart, mas em entrevista à revista Harper's Bazaar, Natalie negou ter um envolvimento com ele. Além de dizer que ele era bem mais velho do que ela, Natalie disse que era uma adolescente na época e que seu comportamento foi bizarro

Moby, então, se desculpou publicamente, e agora decidiu cancelar a turnê na Europa que iria fazer para o lançamento do livro. Segundo o site oficial do músico, ele decidiu cancelar todos os eventos futuros que iria participar, mas irá reembolsar todos que compraram ingressos para os lançamentos, além de enviar cópias autografadas do livro. 

Já em seu Instagram, Moby postou um texto dizendo que se afastará na mídia por um tempo e fazendo um novo pedido de desculpas. Ele escreveu:

Estou indo embora por um tempo. Mas antes de fazer isso, eu quero me desculpar novamente, e dizer claramente que tudo isso foi apenas minha culpa. Fui em quem lançou o livro sem mostrar para a pessoa para quem eu o escrevi. Fui eu que postei coisas de forma defensiva e arrogante. Fui eu que me comportei de modo desrespeitoso e sem consideração, em 2019 e em 1999. Não existe mais ninguém a se culpar além de mim. Obrigada e sinto muito. 

Tenso, hein? A seguir, confira o estilo de Natalie Portman no tapete vermelho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.