X

FOTOS

Publicada em 06/06/2019 às 13:12 | Atualizada em 06/06/2019 às 13:58

Maytê Piragibe fala sobre ter sido detida por porte de maconha: - Eu não tinha percebido que estava na minha bolsa

Ela ainda esclareceu que não pagou propina para se livrar do problema

Da Redação

Vencedora da primeira temporada do Dancing Brasil, Maytê Piragibe fez a sincerona e em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, falou sobre ter sido detida por porte de maconha em outubro de 2018. Além de ter desmentido a informação sobre a quantidade de erva que estava portando, ela também confessou que não pagou propina para se livrar do problema:

- Infelizmente eu não tinha percebido que estava na minha bolsa. Não eram oito gramas, como eles falaram. Eram oito miligramas em um tabaco e aí aconteceu essa blitz. Assumi meu erro perante a legislação brasileira. Fui honesta, não paguei propina.

Recentemente, Paris Jackson causou no Twitter ao falar sobre sua relação com a maconha dizendo que a consumia por recomendações médicas e que a erva ajuda bastante sua saúde mental. Maytê parece concordar com a filha do Rei do Pop já que na entrevista ainda declarou:

Não considero a maconha como droga, para começar. Ela tem um poder medicinal muito forte e, para mim, ela é medicinal. Tenho um problema que acho que a maior parte do mundo tem, que é a ansiedade. Sou superativa no meu pensamento, na minha agilidade. Então é uma erva que me estimula a chegar em casa à noite para ter um lugar de abaixar a minha bola.

Confira, abaixo, outros famosos que, assim como ela já fez, em breve mostrarão a ginga na próxima temporada do Dancing Brasil:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.