X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 09:16 | Atualizada em 17/06/2019 às 09:55

Em conversa com Eliana, Xuxa Meneghel fala de sua relação com Sasha e as duas ainda dançam funk; assista!

As loiras eram consideradas rivais nos anos 90 e aproveitaram a gravação para esclarecer esses boatos

Da Redação

X

Quem achava que as loiras da TV nos anos 90 eram rivais, estava enganado! Xuxa Meneghel e Eliana Michaelichen se juntaram em uma gravação para o programa da apresentadora do SBT e comentaram sobre a suposta rivalidade que tinham no passado, participaram de quadros especiais e a eterna Rainha dos Baixinhos também falou sobre seus haters e sua relação com Sasha, sua filha. 

O programa foi gravado na casa de Eliana e Xuxa já chegou descendo da nave para a gravação! As apresentadoras relembraram o passado e os boatos de que eram rivais e se odiavam. Para brincar com essas histórias, as duas se enfrentaram em uma briga de cotonetes e competiram em uma gincana com personagens dos programas que já comandaram. Xuxa também participou do quadro cardápio surpresa, todo vegano por causa da dieta da convidada, e conheceu os filhos de Eliana. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

As loiras não ficaram apenas no passado. Elas também falaram sobre o presente e como o público tem lidado com o envelhecimento de Xuxa. A apresentadora do Dancing Brasil contou como suas rugas incomodam algumas pessoas e não teve papas na língua ao falar: 

- Eles queriam que eu tivesse xuquinha com 20 anos para o resto da vida... Essas pessoas, elas são mal comidas. Porque eu tô bem!

Logo em seguida, Eliana emendou: 

- Bem comida. 

Xuxa não teve vergonha de confirmar a informação e as duas caíram na risada. 

Um dos momentos mais inesperados do programa foi quando as divas resolveram soltar o rebolado! Xuxa comentou que adora dançar funk e botou para quebrar junto de Eliana. Veja abaixo o vídeo que a mãe de Manuela publicou: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

E não foi só isso! A Rainha dos Baixinhos também falou sobre sua relação com Sasha e lamentou o fato de ela ter sido exposta à mídia desde muito cedo. Ela comentou que as pessoas esperam que sua filha seja uma continuação do que fez, mas que se sente grata por ela ter uma personalidade muito forte e seguir seu próprio caminho. Sensata! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.