X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 15:58 | Atualizada em 04/07/2019 às 16:21

Com problema de saúde, Jô Soares cancela peça de teatro em São Paulo

O apresentador faria as últimas apresentações de O Livro Ao Vivo neste fim de semana

Da Redação

X
X
Divulgação TV Globo

Jô Soares precisou cancelar as últimas apresentações de sua peça de teatro em São Paulo, que iam acontecer neste fim de semana - dias 4 a 6 de julho. A assessoria do espetáculo O Livro Ao Vivo falou, em nota divulgada à imprensa, que as sessões precisaram ser canceladas porque o apresentador estava com problemas de saúde. 

Um trecho do pronunciamento dizia:

Acometido pelo resfriado que vem afetando a população paulista, Jô Soares se encontra afônico, de repouso e impossibilitado de cumprir as apresentações dos dias 4, 5 e 6 de julho no Teatro Faap. Agradecemos a todos que nos prestigiaram nesta temporada de três meses de sucesso de crítica e público. 

Na nota, a equipe do espetáculo ainda pediu para que quem tivesse comprado ingresso para essas últimas sessões, que ligasse para o Teatro Faap para receber o ressarcimento do valor. Tomara que Jô melhore logo, né? A seguir, confira algumas curiosidades sobre o apresentador:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.